16.3.14

Miguel levou Vovó para viajar

Em pleno verão, num calor que Vovó não gosta muito, Miguel, Papai e Mamãe convidam Vovó para viajar para um lugar lindo e onde estava fazendo um pouco de frio, em torno de 10°c.
Papai foi antes e Vovó, Mamãe e Miguel, uns dias depois.
Vovó conta :
 Viajamos o dia inteiro, de avião. Miguel não gosta dos embarques ou desembarques, mas quando decola,fica  tranquilão com Mamãe, menos nas horas que os caninos querendo nascer, faziam dodói... tadinho. Mas assim que chegamos, Papai  já tinha carro, quarto e Miguel pode correr um pouco, e descansar bastante. E logo no dia seguinte, começamos a fazer passeios para lugares bonitos. No carro, é gostoso passear. dá até um sono... E quando param, Miguel pode dormir esticado no banco e não na cadeirinha.




Miguel conta:

" Então Papai mostrou uma geleira, um glaciar. E muita chuva.  Sabem por que só  estou de colo ? É que não deixo mesmo ficar sapatos no pé,  esperneio e tiro. Não gosto e pronto. Vejam só adiante, quando eles desistem e me permitem caminhar .


Cada lugar lindo, e de repente aproveitei um cochilo da Mamãe e subi pertinho do Papai !  Não sei por que não me deixam viajar assim !



 Mas tambem caminhei muito, com Papai e até sòzinho



 de meias no asfalto, sempre
 Aí Papai me pegou, protestei muito ! Muito, mesmo.



 Ainda bem que a bici do Papai estava no quarto. Gosto de brincar nela.

Mas as vezes não dá mesmo para ser comportado !

Mais eu conto depois.

Nenhum comentário: