27.5.11

Para aumentar as saudades que Mamãe e Papai estão sentindo

Sempre que Papai e Mamãe precisam viajar a trabalho, Gabriel e Davi dividem o tempo com as Vovós. Dessa vez, de novo estamos em Cabo Frio.
A viagem a partir de Viçosa foi com Mamãe. Depois de Petropolis,  onde dormimos na Vovó Eliane e a Mamãe foi para o aeroporto, fomos até a casa da Vovó Tania. A viagem foi feita em uma nave espacial onde Gabriel é o Comandante Máximo e todos obedecem...Apos Gabriel perguntar os nomes de todas as naves espaciais que Vovó sabia (????), escolheu "Sputnik 2012  Missão Importante". ( De onde o 2012 e o complemento, não faço idéia)
Muitas aventuras. Mas logo que chegamos  a Nave  foi trocada pelos cavalinhos. Os dois com o Cavalo Verde, enquanto o amarelo ficava de lado. Mas só nesse jogo, onde Davi queria e queria ficar na garupa ! Depois os dois galopavam pela casa.




No dia seguinte, cansados ainda, as brincadeiras  foram no parquinho perto da casa da Vovó. Como sempre, onde existem esses brinquedos, a brincadeira favorita é dos porquinhos e o Lobo Mau que vira Lobo Bobo.. Mas dessa vez, o Lobo era a Tia Vanessa !


















E A BRINCADEIRA SEGUIU MUUUUITO TEMPO
Depois em casa, um tanto de televisão, outro de livros, musica, correrias.

O terceiro dia estava nublado. Bom, assim fomos ao " Dormitório das Garças", um Parque e Reserva Ecológica que Gabriel prefere chamar de " Parque dos Caranguejos". Mas isso voces vão ver depois, na segunda parte.

Nenhum comentário: